
Olá Glamourosas/os!
De certeza que neste dia todos vocês sairam para a rua para aproveitar o solinho…não?
Acordei bem cedinho e vi que ia fazer bom tempo, então chateei marido, filho, sobrinha e até vizinho para irmos passear. Eu queria porque queria ir fazer um pique-nique!
Bom… não deu para fazer o bendito pique-nique, mas deu para aproveitar o pouquinho de sol que nos visitou. Pegámos no carrinho e fomos diretos ao Mc Donald’s para almoçar, de lá seguimos para a vila e fomos até um parque que ainda não conhecia e achei maravilhoso. O Martim adorou! Aproveitámos bem.
Ainda cedo e sem a mínima vontade de voltar para casa, fomos até à grande rua para dar um olhinho nas novidades, claro que não fica só lá o olhinho… fica também algum dinheirinho!
Acompanhem-nos neste passeio delicioso e façam o mesmo, aproveitem o pouco solinho que temos e desfrutem destes dias!
Um super beijo carregado de boas energias!
Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.
