De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Comunidades

Paris: festa solidária para ajudar Santa Casa reuniu 400 pessoas

As associações Unidos de Sartrouville e a Agora juntaram-se para fazer uma recolha de fundos para contribuir para a Santa Casa da Misericórdia de Paris. “Uma iniciativa que nós não poderíamos realizar sozinhos”, explicou ao BOM DIA Abílio Lopes, presidente da Santa Casa em Paris.

“A Agora, na sua maioria, é constituída por franceses, incluindo o seu presidente”, explicou ao BOM DIA Abílio Lopes, salientando que este evento demonstrou a boa relação e integração da comunidade portuguesa na região de Paris.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BOM DIA (@bom_dia_oficial) em

Presente no evento, o deputado Paulo Pisco salientou o facto de todos aqueles que tornaram possível o evento serem voluntários e esta festa ser “um momento importante na vida da comunidade em Paris”.

O deputado quis salientar a solidariedade dos portugueses das comunidades entre eles, mas recordou que em caso de catástrofes em Portugal, os portugueses têm sido solidários com aqueles que em Portugal “passam por maus momentos”.

O jantar-dançante organizado no sábado, dia 15 de fevereiro na sala Jean Vilar de Argenteuil, contou com atuações de Nel Monteiro, Céline e José Cunha.