De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Desporto

Mourinho volta às goleadas na Europa

A Roma, treinada pelo português José Mourinho, goleou na receção aos ucranianos do Zorya, por 4-0, no grupo C da Liga Conferência da Europa.

A equipa de Mourinho, desta vez, não facilitou e chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos do espanhol Carles Perez e de Nicolo Zaniolo, aos 15 e 33 minutos, numa partida em que o técnico luso apresentou a sua melhor equipa, ao contrário do que fez na Noruega, frente ao Bodo/Glimt, jogo do qual saiu com uma goleada humilhante por 6-1.

Com o internacional português Rui Patrício na baliza, a Roma aumentou a vantagem na segunda parte, com mais dois golos, um ‘bis’ do avançado internacional inglês Tommy Abraham, que a Roma foi contratar ao Chelsea no início da época para compensar a saída do bósnio Edin Dzeko para o AC Milan.

Com esta goleada, a Roma garantiu, pelo menos, a passagem aos 16 avos de final da competição, por via do segundo lugar, mas pode na última jornada ainda chegar ao primeiro lugar e assegurar uma vaga nos oitavos de final, ainda que não dependa de si.

#portugalpositivo