De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Comunidades

Mary Cantora: uma carreira que se confunde com a vida

Mary Cantora, atualmente a viver em Bruxelas, nasceu no Alentejo onde diz ter tido “uma vida muito complicada” e que era uma criança muito tímida”. Aos 16 anos foi viver para o Algarve, casou muito nova e foi mãe também muito cedo.

Já nessa altura Mary sonhava com a música mas “só anos mais tarde depois do meu divórcio consegui alcançar um pouco do meu objetivo: comecei por fazer pequenos trabalhos ao lado da dupla brasileira Marcos & Jobson”.

Depois Mary fez sessões fotográficas, participou como figurante numa telenovela portuguesa e colaborou em muitos eventos de solidariedade: Contudo, Mary não estava satisfeita “pois não tinha CD gravado, e sem CD as coisas tornam-se complicadas para quem quer um pouco mais”, explicou ao BOM DIA.

“Numa fase da minha vida em que realmente as forças me fugiam por ver tanta dificuldade nesse campo e atravessando uma fase menos boa na minha vida pessoal acabei por deixar para trás casa família e emprego em busca da concretizaçao do meu sonho”, conta Mary. Não sabendo falar o idioma não me foi fácil determinadas situações com as quais me deparei” , desabafa a artista, explicando que agora, mais de dois anos depois, os seus projetos estão a realizar-se.
“Tenho gravados seis temas num estúdio em Paris e esses temas já foram lançados no YouTube estando a ter boa aceitação”, explica Mary, completando que o CD está para muito breve.