MARLA assina pela Farol editora e estreia-se com “The Beginning of the End“. Bruno Celta foi o responsável pela mistura e produção do single.
MARLA é o nome de palco, a “persona” de palco de Tatiana Santos. Há 10 anos na estrada, a pisar palcos nacionais e internacionais, a artista representa uma libertação, ainda que caótica, do seu si mesmo, lê-se em comunicado.
A portuguesa é a autora e compositora dos seus próprios temas, seguindo uma linha virada para o estilo dark country, neo folk, alternativo, experimental e um blues a roçar as raizes originais.
Nas suas inspirações há nomes como Nick Cave, Me and that Man, Scott Kelly, Townes Von Zandt, Steve Von Till, Mark Lanegan entre outros.
Encontra-se em estúdio, a gravar o seu primeiro álbum a solo, GOD’S BONES, tendo Bruno Celta (Prima Donna Recordings) como produtor e diretor musical.
Acerca do seu single, a editora caracteriza-o com “forte, etéreo, ambíguo, experimental q.b. e muito alternativo”.
Acrescenta ainda que “MARLA não pertence a um estilo, define-se como uma Manta de retalhos fora da caixa e, por isso, o single já está a rodar em rádios alemãs e japonesas”.