De que está à procura ?

Colunistas

Marasmo

Sinto-me como um quarto vazio
Como uma vida acabada
Em dias de calor, tenho frio
Em dias de frio, não sinto nada

Sou uma das paredes desse quarto
Fico em silêncio vendo a vida passar
O mundo desaba e eu, mesmo farto
Não me mexo para o mudar

Que poderei eu fazer
Se as outras paredes nada fazem
Mudar e fazer as coisas acontecer
Acontecer eu, enquanto as outras jazem?

Sinto-me vazio
Inerte e sem vontade
Preciso sentir frio
Quando está frio de verdade

Mas se a vida continuar sem fulgor
Sem que eu faça nada para a mudar
Como hei-de eu sentir calor
Sem o calor da vida me chegar

Acordar é o que eu queria
Fazer algo de muito profundo
Porque com toda esta apatia
Um dia, perco o meu mundo

António Magalhães 

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA