A Associação dos Amigos do Ensino da Língua Portuguesa (AELP Koeln), que este ano assinala 35 anos de atividade, organiza, a 22 de novembro, no Kaiserin-Augusta-Gymnasium (Georgspl. 10), uma festa para celebrar o São Martinho.
O evento decorre a partir das 14h30 (hora local), com atividades programadas entre as 15h00 e as 18h00 (hora local).

O programa inclui uma tômbola, uma bancada de livros da Oxalá Editora com preços especiais para sócios, uma oficina criativa para crianças, música e cantorias, bem como um buffet com castanhas, jeropiga e caldo verde.