De que está à procura ?

Portugal

Jovem empresário do setor automóvel morre em acidente de viação

Um jovem de 23 anos morreu este sábado na sequência de um acidente de viação, na A11, em Felgueiras.

O carro arrancou os rails de proteção da via e ‘voou’, caindo de uma altura de cerca de 30 metros. No carro seguia ainda um outro rapaz de 26 anos, que se encontra internado no Hospital de Santo António, no Porto, em estado de coma.

leonel

Leonel Fonseca conduzia o seu BMW M3, na autoestrada A11, no sentido Lousada – Felgueiras, quando, cerca de 1h30 da madrugada, entrou em despiste, ao que tudo indica devido ao excesso de velocidade. Já descontrolado, o carro embateu nos rails de proteção da autoestrada, chocando de seguida com o talude em betão. A viatura deslizou mais de 50 metros em cima da estrutura, acabando por ser projetada para um monte paralelo, caindo de uma altura de cerca de 30 metros e imobilizando-se a cerca de 200 metros do local de embate.

“Ouvi um grande estrondo. Quando vim cá fora ver, percebi que tinha havido um acidente e que o carro estava num monte”, afirmou ao jornal Correio da Manhã Fernando Teixeira, um emigrante que mora junto ao local, que foi quem chamou os bombeiros e a GNR.

Leonel Fonseca e o amigo Patrício Costa, que viveu em França, ficaram encarcerados. O condutor, que foi retirado do carro ainda com vida, acabou por morrer no hospital.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA