De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Desporto

João Cancelo lesionou-se e será operado em breve

João Cancelo

O futebolista internacional português João Cancelo, defesa da Juventus, sofreu uma lesão no menisco e vai ser operado em breve, revelou hoje o treinador da heptacampeã italiana, Massimiliano Allegri.

“O Cancelo não está convocado porque bloqueou o joelho durante esta manhã [no treino], lesionou-se no menisco interno e vai ser operado entre esta noite e amanhã [sábado]”, revelou o técnico italiano, na conferência de imprensa de lançamento do dérbi com o Torino, da 16.ª jornada da liga italiana.

O defesa português tem estado em destaque pela positiva esta época na Juventus, líder da Série A italiana, que contratou o jogador aos espanhóis do Valência por mais de 40 milhões de euros no último defeso.

“Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte”, escreveu João Cancelo na sua conta da rede social Instagram.

Allegri revelou ainda que o colombiano Cuadrado está de fora da convocatória porque “também tem um problema no joelho”, pelo que será novamente avaliado pelo departamento médico da Juventus, sendo certo que existe igualmente “risco de intervenção” cirúrgica.

View this post on Instagram

‘Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.’ 🛡 #blessed #mommyblessme

A post shared by João Cancelo (@jpcancelo) on