De que está à procura ?

Alemanha

GRI-DPA tem novos corpos gerentes

© DR

O Grupo de Reflexão e Intervenção – Diáspora Portuguesa na Alemanha (GRI-DPA) elegeu este fim-de-semana novos corpos gerentes.

“Quer dizer somos o rosto da continuidade com duas novas caras”, disse ao BOM DIA Alfredo Stoffel que é vice-presidente da associação à qual continua a presidir Manuel Campos (na foto acima Manuel Campos e Alfredo Stoffel).

A direção ficou assim constituída: Manuel Campos presidente, Alfredo Stoffel vice-presidente, António Horta tesoureiro, Pedro Sá Gomes secretário, Mário Botas vogal, Maria do Céu Campos vogal, Nélson Pinto vogal e Arménio Fortunato vogal responsável por IT e internet.

O Grupo de Reflexão e Intervenção da Diáspora Portuguesa da Alemanha (GRI-DPA e.V.) é uma organização de cidadãos portugueses residentes na Alemanha, reconhecida como organização de utilidade pública sem fins lucrativos.

Este Grupo de Reflexão e Intervenção, livre, não mandatado, trabalha para a visibilidade, valorização e reconhecimento da Comunidade Portuguesa na Alemanha.

O GRI-DPA participa quinzenalmente no BOM DIA Alemanha, uma emissão realizada em conjunto pelo BOM DIA, ASPPA e aquela instituição.

TÓPICOS