De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Lifestyle

Fotógrafa portuguesa em destaque no calendário Playboy 2020

Ana Dias, fotógrafa portuguesa que trabalha regularmente para a Playboy anunciou nas redes sociais que quatro das suas playmates estão no calendário Playboy 2020.

O calendário do próximo ano conta com as playmates Kirby Griffin, Vendela, Megan Moore, Geena Rocero, Abigail O’Neill, Miki Hamano, Yoli Lara, Teela LaRoux, Fo Porter, Olga de Mar, Sophie O’Neil e Jordan Emanuel.

A fotógrafa Ana Dias nasceu no Porto, vive em Lisboa desde 2010 e trabalha como fotógrafa da Playboy. “Sempre tive interesse pela nudez, mas prefiro o corpo da mulher ao do homem, acho mais bonito e interessante”, explicou Ana Dias. “O corpo feminino é como uma obra de arte, não quero dizer que o corpo do homem não seja também, mas quando é captada de forma adequada a mulher é ainda mais bela.”.

Ana Dias tornou-se fotógrafa daquela revista erótica em 2012, concretizando um sonho de adolescente, tal como o de conhecer o fundador da revista, Hugh Hefner, o que entretanto também aconteceu.

Primeiro, publicou na edição sérbia da Playboy, com um álbum (editorial) em que aparecia a modelo Suzel Silva. Depois estreou-se na versão portuguesa, com fotos à modelo Raquel Henriques. Rapidamente, ganhou nome e convites das Playboy de todo o mundo: África do Sul, Alemanha, França, Brasil, México, entre muitos outros.
#portugalpositivo