De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Publireportagens

Ferinox soprou quinze velas nas suas novas instalações

A Ferinox, empresa luxemburguesa fundada por um empresário português, festejou o seu décimo quinto aniversário no sábado passado, nas suas novas instalações.

A empresa está ligada à área metalúrgica e foi criada em 2004 por Manuel Fernandes, que conta com mais de 30 anos de experiência na área, e pelo seu filho, Miguel Félix.

O BOM DIA foi convidado para este evento de duplo significado que contou com a presença de centenas de pessoas, estando entre elas colaboradores, clientes e amigos da Ferinox.

A apresentação da festa ficou a cabo de Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, e de Ricardo Carriço, modelo, ator e cantor português. Ao longo do jantar de gala os convidados foram presenteados com diversas atuações de artistas e performers convidados, havendo ainda tempo para uma homenagem aos principais apoiantes da empresa, assim como aos empregados mais antigos – todos eles de origem portuguesa.

Houve ainda espaço para diversas homenagens a Manuel Fernandes e à sua esposa, entre as quais se destacaram os vídeos de Ricardo Pereira, antigo guarda-redes do Sporting e da Seleção portuguesa, do duo musical Anjos, e do seu próprio filho Tiago, que lhe dedicou uma canção.

Joana Félix, membro da direção e filha do fundador, pronunciou-se em entrevista ao nosso jornal sobre as novas instalações: “São a cereja no topo do bolo. Virmos para as novas instalações e festejarmos 15 anos é muito gratificante e assim podemos mostrar aos nossos clientes que queremos ir para a frente”, assumiu.

A diretora deixou ainda uma palavra de apreço aos colaboradores, fornecedores, clientes e amigos da Ferinox, agradecendo-lhes a presença na gala.