Uma família portugesa foi encontrada morta em Londres, avança a TVI. Segundo a estação de televisão as autoridades encontraram o corpo da mulher dentro de casa, em Twickenham, um subúrbio a 18 quilómetros da capital inglesa. Já o homem e os dois filhos foram encontrados mortos junto a uma praia, a mais de 100 quilómetros.

Segundo a imprensa inglesa, a mulher foi encontrada morta com ferimentos com arma branca na passada segunda-feira, dentro de casa, depois das autoridades terem sido alertadas por uma denúncia anónima.

Um pouco antes, a polícia tinha encontrado os corpos do marido e dos dois filhos, com sete e dez anos,  junto a uma praia, em Birling Gap, a 140 quilómetro da casa da família, mas as circunstâncias das três mortes ainda estão a ser determinadas.

As descobertas dos cadáveres levaram à instauração de um inquérito criminal, mas a polícia já adiantou que não estão à procura de mais suspeitos. Em causa, deverão estar três casos de homicídio e um suicídio.

A polícia não divulgou a indentidade das vítimas, mas o The Times, adianta que se trata de Adelino Figueira de Farida, de 57 anos, e a mulher Laura, de 47 anos. A nacionalidade da família foi confirmada pela TVI junto da Secretaria de Estado das Comunidades, que não quis comentar o caso por se tratar de uma investigação judicial.

Um dos vizinhos disse ao The Times que a família vivia no local há cerca de um ano.