O Benfica venceu as belgas do Basket Namur Capitale por 63-51, na segunda jornada do grupo G da EuroCup de basquetebol feminina, e isolou-se na liderança ao somar o segundo triunfo na prova.
O Benfica terminou o primeiro período a perder por 18-11, mas conseguiu passar para a frente do marcador no final do segundo, que registava um resultado de 33-32, e consolidar a vantagem no terceiro, que chegou ao fim com o ‘placard’ em 46-39, aumentando a distância no quarto, e último, para 12 pontos.
A ala brasileira Raphaela Monteiro foi a melhor marcadora do Benfica, destacada com 17 pontos, seguida da base Ana Carolina Rodrigues, com 11, e da poste norte-americana Courtney Warley, também com 11, cabendo a Marta Martins (8), Joana Cristelo Alves (6), Joana Soeiro (5) e à poste croata Catarina Trehub (5) os restantes pontos.
Com este triunfo, o segundo após ter batido na estreia o Friburgo (67-65), na Alemanha, o Benfica lidera o grupo G com quatro pontos, seguido do Friburgo, com três, do Dudelange (Luxemburgo), com três, e do Basket Namur Capitale (Bélgica), com dois.