Esmurrou, mordeu e arranhou tripulantes durante aterragem em Faro
Uma passageira alcoolizada protagonizou, no passado dia 20 de dezembro, um episódio de violência a bordo de um avião que se preparava para aterrar no Aeroporto Gago Coutinho, em Faro. Tripulantes foram esmurrados, mordidos e arranhados.
O motivo do desacato não foi revelado, mas o The Sun noticia que a mulher, que ingeriu bebidas alcoólicas durante o voo da Easyjet que ligava Londres e Faro, terá agredido com socos, dentadas e arranhões uma hospedeira e um comissário de bordo, tendo um deles, inclusivamente, partido um dente.
Após a aterragem, realizada em segurança pelos pilotos da aeronave, elementos da equipa de segurança aeroportuária tomaram conta da ocorrência até à chegada de agentes da PSP, que procederam à identificação e detenção da agressora.
Visivelmente alterada, continua a mesma fonte, terá sido transportada para uma unidade hospitalar, tendo tido alta no dia seguinte.
O Ministério Público está a investigar o caso e a companhia aérea já fez saber que irá apoiar na totalidade as autoridades portuguesas, bem como os colaboradores agredidos.