De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Alemanha

Editora com sede na Alemanha procura histórias de emigrantes

São cinco milhões os portugueses da diáspora e, por detrás da vida de cada emigrante, há uma história de aventura com adaptação a uma nova cultura, aprendizagem de uma língua, construção de famílias interculturais, nostalgia e sentimentos diversos relativamente à pátria que os viu partir.

A pensar nisso, e tendo a certeza de que muitas dessas história deveriam tornar-se conhecidas, nasceu a Oxalá Editora, uma editora sobretudo vocacionada para a divulgação da literatura da diáspora, não deixando, no entanto, de apostar em todo o tipo de géneros literários, romance, ensaio, poesia, biografia, etc. de autores da lusofonia, de Portugal e de todos os países onde se fala português.

A Oxalá Editora tem sede em Dortmund, na Alemanha, e age globalmente no mundo lusófono, tendo por detrás a ampla experiência editorial do Grupo Portugal Post Verlag. As obras editadas por esta editora são distribuídas nas livrarias da Diáspora, na livraria virtual da Oxalá Editorais e em livrarias online. Também para livrarias de Portugal está assegurada a distribuição dos livros editados.

Os autores interessados em publicar as suas obras podem aceder a todas as informações necessárias através do site da editora.