De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Lifestyle

Cusca Maria dão concerto duplo no Luxemburgo

A banda luso-luxemburguesa de pop/rock Cusca Maria celebra o seu primeiro aniversário.

Para assinalar a data, os Cusca Maria realizam este fim-de-semana dois concertos ao vivo, no sábado e no domingo, na sala de espetáculos Maison MusicArt, na cidade luxemburguesa de Diekirch.

Os espetáculos incluem os quatro singles originais editados no primeiro EP e novos temas em que a banda tem estado a trabalhar.

Os concertos estão marcados para as 23h30 e a entrada tem o custo de 10 euros. A sala abre ao público às 21h00.

Os Cusca Maria são uma banda de pop/rock, que canta exclusivamente em português.

O grupo foi criado em 2020 no Luxemburgo e lançou recentemente o seu primeiro EP, constituído por quatro temas originais, escritos, compostos e produzidos por Miguel Rijo.

A banda é composta por Andreia Silva na voz, por Miguel Rijo, que é o Diretor Musical e Guitarrista, por André Hortelão no Baixo e Contrabaixo e por Manuel “Speedy” Barreto na Bateria.

Os três instrumentistas já participaram em outros projetos e têm centenas de horas de palco em conjunto.

Miguel Rijo é multi-instrumentista, compositor, produtor, professor de música e de canto. Já integrou inúmeros projetos musicais, trabalhou com músicos como Mário Mata, Nelson Antunes e João Miguel, entre outros, e é um profissional multifacetado.

“Speedy” tem cerca de 35 anos de experiência e é um dos bateristas portugueses mais destacados. Influenciado pelo rock fusão e pelo rock progressivo, já tocou com muitos músicos e bandas nacionais, nomeadamente com os Anjos.

André Hortelão tem um background no jazz.

Andreia Silva tem também a experiência de projetos musicais anteriores, mas é a sua estreia numa banda de pop/rock, à qual empresta a sua voz.

A reserva de bilhetes é feita por telefone através dos números (+352) 621 384 921 ou (+352) 621 211 572.