De que está à procura ?

Portugal

Covid-19: Metropolitano de Lisboa está a controlar temperatura

O Metropolitano de Lisboa está a controlar, a partir desta segunda-feira, a temperatura dos prestadores de serviços, inclusive fornecedores, empreiteiros e visitantes, à entrada das instalações, medida que pode ser alargada aos trabalhadores, no âmbito do combate à Covid-19.

A medição de temperatura é “obrigatória a todos os prestadores de serviços e voluntária para trabalhadores”, avançou a empresa de transporte público, num comunicado enviado à agência Lusa.

No âmbito do plano de contingência do Metropolitano de Lisboa para combate ao novo coronavírus, o controlo da temperatura visa a “proteção dos seus colaboradores e clientes, encontrando-se as mesmas alinhadas com as melhores práticas nacionais e internacionais, no sentido de reforçar a saúde pública e de evitar a propagação da covid-19”.

Segundo a empresa, a medição de temperatura a todos os prestadores de serviços é realizada nos vários edifícios administrativos, nomeadamente nos parques de material e oficinas, nos postos de tração, nas centrais de movimento e nas zonas de acesso privado existentes nas estações, em locais reservados para o efeito.

 

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA