De que está à procura ?

Mundo

Conseguiu entrar num avião sem ter bilhete

© Unsplash

Um passageiro sem bilhete foi descoberto escondido na casa de banho de um voo doméstico da Delta Air Lines nos EUA pouco antes da descolagem.

A presença de um passageiro não autorizado a bordo obrigou o avião, que já estava a dirigir-se para a pista, a voltar atrás.

O passageiro foi retirado do Airbus 320 pela polícia de Salt Lake City e preso, depois que a tripulação que operava o voo Delta 1683 de Salt Lake City para Austin, percebeu que ele não deveria estar a bordo. O avião voou de qualquer forma para Austin, chegando 30 minutos atrasado.

Acredita-se que Wicliff Fleurizard, de 26 anos, roubou essencialmente a identidade de outro passageiro ao usar uma fotografia do seu cartão de embarque para obter acesso ao voo.

Imagens de vídeovigilância examinadas pela polícia revelaram que ele tirou fotos de vários documentos de passageiros sem seu consentimento ou conhecimento.

O homem terá entrado com o bilhete e a identificação copiada de uma menor, que voava sozinha. A criança foi informada pelo scanner de check-in que já tinha embarcado no voo. A tripulação considerou tratar-se de um erro e deixou entrar a menor

Assim que conseguiu embarcar, Fleurizard escondeu-se nas casas de banho, já que não tinha lugar onde sentar. Apanhado pela tripulação, inicialmente disse que estava no assento 21F, mas ficou claro que não era o caso.

Foi então escoltado para fora do avião e levado para a prisão metropolitana de Salt Lake County, onde foi detido.

Wicliff Fleurizard disse às autoridades que estava a tentar reservar um voo para casa no Texas para ver a família.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA