De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Lifestyle

Colunista do BOM DIA em livro sobre “estórias da lusofonia”

“Conta-me (Mais) Estórias – Storytelling na Gestão de Pessoas na Lusofonia” é o título de uma obra que junta 46 autores de países lusófonos e da emigração de língua portuguesa.

No livro pode encontrar-se um artigo de Karina M. Kimmig, colunista regular do BOM DIA, um texto que conta a história de um português “que teve um final feliz com o seu negócio na Alemanha”, disse a autora à nossa redação.

A coordenação da obra foi realizada por José Bancaleiro e Pedro Ramos, reunindo 46 autores de Angola, Cabo-Verde, Timor Leste, Moçambique, Brasil, Portugal e da diáspora que participam neste livro com uma história direcionada a líderes e gestores de recursos humanos.

A conferência teve lugar online, transmitida desde a Universidade Europeia de Lisboa, contando com intervenções de 15 dos autores, incluindo Karina M. Kimmig.

Pode adquirir o livro “Conta-me (Mais) Estórias – Storytelling na Gestão de Pessoas na Lusofonia” aqui.

O valor de venda do livro reverte para a Instituição Big Muxima, que tem como objetivo apoiar a educação de Crianças e Adolescentes dos centros de acolhimento em Luanda, Angola.