Collège International Vauban abre inscrições para aulas em língua portuguesa

O Collège Internacional Vauban, em Estrasburgo, França, abriu recentemente as inscrições para as suas três secções internacionais a iniciar em setembro deste ano. Alunos vão poder aprender em português, coreano e polaco.
De acordo com a página deste estabelecimento de ensino, o ingresso na seção internacional ocorre após a conclusão com aproveitamento de um exame de aptidão, no idioma da seção. Trata-se de um exame composto por uma prova escrita e por uma entrevista.
Os formulários de inscrição para provas de admissão nas seções internacionais deverão ser baixados aqui e devolvidos em papel na secretaria de gestão até ao próximo dia 7 de fevereiro.
Quaisquer dúvidas ou pedidos de esclarecimentos adicionais podem ser enviados para o e-mail ou ser colocados através do número 03 88 61 56 51.
Está ainda agendado um “dia aberto” para visitas no próximo sábado, 1 de fevereiro, entre as 9 e as 12h00.
