De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Motores

Cascais quer levar a Fórmula E até Portugal

Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais, lançou no seu Facebook uma ideia que já fazia sentido quando se falou duma corrida em Lisboa, e continua a fazê-lo quanto à possibilidade de fazer o mesmo em Cascais. Trazer a Fórmula E para Portugal.

Depois de ter recentemente almoçado com António Félix da Costa, que como se sabe é o mais recente Campeão da Fórmula E, o edil revelou que “não é todos os dias que tenho o privilégio de almoçar com um Campeão do Mundo. Parabéns António e que muitas vitórias lhe continuem a sorrir porque competência e atitude não lhe faltam”, escreveu Carlos Carreiras, antes de apresentar a sua ideia: “Também abordámos o início de um novo projeto, de tentarmos tratar a Fórmula E para Cascais. Não é fácil, mas se não tentarmos, não conseguimos e como sempre digo Só se perde quando se desiste”.

Recorde-se que Lisboa também já teve conversações nesse sentido, e o local encontrado até já conheceu provas motorizadas ‘mundiais’, o Rali de Portugal. Pensou-se nos arruamentos à volta do Jardim da Praça do Império, frente ao Mosteiro dos Jerónimos, onde já se fez uma super Especial do Rali de Portugal.