De que está à procura ?

Comunidades

Casa de Portugal Plaisir organiza encontro de concertinas

© dr

A Casa de Portugal Plaisir vai organizar, no próximo sábado, 7 de fevereiro (a partir das 21h00, hora local), um encontro de concertinas, aberto a tocadores, bailarinos e ao público em geral. O evento, com entrada livre, pretende celebrar a música, a tradição e a cultura portuguesa num ambiente de convívio e animação.

Além das atuações musicais e dança, os participantes poderão desfrutar de um caldo verde oferecido pela associação, assim como bebidas e petiscos disponíveis à venda.

O encontro de concertinas é mais uma iniciativa da Casa de Portugal Plaisir para promover a cultura portuguesa e reunir a comunidade lusa.

Em nota publicada nas redes sociais, a associação convida todos os interessados a juntarem-se a esta festa de tradição e convívio, prometendo uma noite memorável para todas as idades.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA