
A banda BornFolk vai lançar no dia 31 de janeiro o single “Seize the Day”, em conjunto com o novo EP, “T-PACK”, que explora “novas direções dentro do indie pop rock com uma abordagem livre e expansiva”.
Inspirado na resiliência e na passagem do tempo, “T-PACK” apresenta-se como um EP de transição e descoberta, onde cada faixa reflete diferentes formas de resistência. Luís Vieira, multi-instrumentista da banda, descreve-o como um parque aberto ao presente, onde a música e a experiência individual se fundem numa narrativa em constante evolução.
Além do EP, BornFolk apresenta também “Seize the Day”, single que reforça a urgência de viver o momento e agir, mesmo em tempos difíceis. “Não vale ficar paralisado, porque a roda já foi inventada e não para! Assuma os comandos e viaje se puder, é bom”, afirma o músico, reforçando a mensagem central da canção.
Acerca do projeto
BornFolk é um projeto (re)fundado oficialmente em 2024 por Luís Vieira, e este novo trabalho sucede ao primeiro registo do projeto, “COME INSIDE!”, “explorando novas direções dentro do indie pop rock com uma abordagem livre e expansiva”, lê-se no comunicado emitido pela banda.