De que está à procura ?

Alemanha

Conheça todas as empresas portuguesas na Alemanha

Já se encontra disponível o novo Directório Empresarial Luso-Alemão, uma publicação que reúne centenas de empresas portuguesas na Alemanha, publicado pelo jornal Portugal Post com o apoio da Embaixada de Portugal em Berlim, Alemanha e aicep Portugal Global.

O documento com 59 páginas é a reunião possível de contactos de empresas e negócios portugueses e luso-descendentes na Alemanha.

O objetivo desta publicação é, de acordo com o que é referido na nota editorial da mesma, “revelar o lado empresarial de uma comunidade com cerca de 130.000 nacionais que se radicaram na Alemanha nos inícios dos anos 60 do século passado”.

Uma das suas funcionalidades é, com a divulgação dos contactos, permitir o seu acesso de modo a tornar-se um instrumento para a criação de redes e possíveis parcerias empresariais.

No início do documento, é possível ler, entre outras coisas, que “o investimento português na Alemanha testemunha um interesse crescente dos agentes económicos portugueses pelo mercado alemão. O número de empresas portuguesas com escritório e representação permanente no mercado alemão tem vindo a crescer, tanto na área industrial como na área comercial”.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA