De que está à procura ?

Colunistas

A vacina

Hoje, aos ver o número de infetados, quase me vieram as lagrimas aos olhos. Quem mantem uma vida de prudência e o máximo de cudados, mas também todos aqueles que nao o podem fazer, pelas mais diversas razões, mas o fariam se tivessem essa possibilidade, acho que estamos a ver o início dos nossos esforços e sacrifícios a darem resultados mas é o inicio de uma jornada que ja não será longa. Dado os ciclos semanais, nos próximos dias os números aumentarão um pouco, para depois, a partir de domingo, baixarem mais um pouco e agora o desafio é manter o estado actual e aguentar mais um pouco.

No meu caso em particular, o meu objectivo será o de que a minha sogra e os meus pais sejam vacinados e um dia chegará a minha vez. Nao vejo razão nenhuma para ser vacinado antes, nem alguma para ser vacinado depois.

Eu vou tomar a vacina assim que me chamarem. Alguns não a querem tomar porque ciências e estudos que só eles dão valor, só contrariam o bom senso e ciência. Outros por cagaço a que vestem uma fatiota de altruísmo. Dizem que nao tomam para darem lugar aos outros, mesmo que os outros necessitem menos do que eles.

Terceiro mas que cheira a chulice é daqueles que vão esperar pela imunidade de grupo. São esse tipo de atitudes que de repente, algumas doenças controladas, começaram a surgir graças a essas alminhas iluminadas, que deixaram de vacinar as suas crianças.

 

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA