De que está à procura ?

Portugal

Fórum sobre migrações este sábado em Lisboa

© Clique para ampliar

Clique para ampliar O Conselho Municipal para a Interculturalidade e a Cidadania – CMIC – da Câmara Municipal de Lisboa, realiza mais uma vez o Fórum Municipal da Interculturalidade tendo como tema “”Migrações, Territórios e Exclusão””.

Este encontro incluirá vários debates com a presença de inúmeros investigadores, líderes associativistas, jornalistas e activistas a decorrer das 10h.00 às 19 h00, em formato de mesa redonda. Durante todo o dia, o Fórum conta também com a presença de quase duas dezenas de associações de imigrantes e da sociedade civil, com bancas de divulgação do seu material, artesanato, literatura de vários países e autores e também, uma diversidade gastronómica muito interessante.

À noite é o momento para a arte e cultura com a subida ao palco do auditório de quase uma centena de artistas oriundos dos 4 cantos do mundo. São 8 espectáculos imperdíveis divididos nas áreas da música, dança e poesia.

Finalmente no Foyer, durante o dia, haverá ainda espectáculos de teatro, capoeira, dança e aulas de yoga que complementam a programação deste Fórum dedicado à interculturalidade, à cidadania e ao associativismo. (ver programa completo do FMINT 2014 em anexo).

A entrada para todos os eventos é livre.

Onde: Fórum Lisboa (Av. de Roma 14P, Lisboa)

Quando: 10 de Maio de 2014, das 10h00 às 23h00.

 

[ Portal de livros americano diz que não há como a biblioteca de Mafra ]

[ Cabo-verdianos em festa religiosa importada de Santiago ]

[ Carlos Zorrinho no Luxemburgo no sábado ]

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA