De que está à procura ?

Motores

Volkswagen pede desculpas aos clientes portugueses

“Quebrámos a peça mais importante dos nossos automóveis: a sua confiança”. É assim que a Volkswagen se dirige aos clientes da marca em Portugal num anúncio de página inteira publicado este sábado no Expresso.

A comunicação surge este sábado, semanas depois de ter rebentado o escândalo das emissões com os motores diesel da marca que, calcula-se terão afetado cerca de 9,5 milhões de carros. Desses 117 mil só em Portugal das marcas Volkswagem, Audi, Skoda e Seat.

“Recentemente, cometemos um grande erro: quebrámos a sua confiança. Durante 60 anos contou com a nossa fiabilidade. Sempre que comprou um dos nossos carros, acreditou em nós. Ainda assim, desiludimo-lo. Agora mais do que nunca sabemos que as ações valem mais do que as palavras. Asseguramos que vamos resolver o problema de todos os clientes afetados. E não vamos descansar enquanto não recuperamos a sua confiança”, continua a marca que termina o anúncio remetendo o cliente para o site onde pode obter mais informações sobre se o seu carro está ou não entre o lote dos automóveis afetados.

“Por enquanto, esta ação destina-se a veicular um comunicado da Volkswagen AG apenas em alguns jornais”, adianta Ricardo Tomaz, diretor de marketing da Volkswagen. “Trata-se de uma ação internacional, adaptada por Portugal”, diz ainda. Em Portugal, a marca trabalha com a agência DDB.

Fonte: Dinheiro Vivo

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA