De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Motores

Scooter Nilox Doc Eco revoluciona a mobilidade urbana

A Nilox, a marca de wearables e equipamentos tecnológicos da Esprinet, tem disponível no mercado a scooter elétrica Doc Eco, um modelo ideal para curtas deslocações urbanas. Este modelo garante aos utilizadores todo o conforto em pequenos percursos, adaptando-se a um estilo de vida moderno e dinâmico, não descurando o ambiente.

A Scooter Doc Eco alia um design sóbrio e elegante à melhor tecnologia para proporcionar uma experiência divertida.

Económica e amiga do ambiente, vem equipada com um motor de 250W que permite atingir 15km/h de velocidade, sendo que nas condições ideais de utilização a bateria pode durar até 40 minutos. É fácil de conduzir, o que faz com que seja perfeita para todo o tipo de utilizadores. Prática e intuitiva a scooter é fácil de utilizar bastando dar impulso com o pé duas vezes até ativar o motor elétrico, e a partir daí a velocidade é controlada a partir do guiador.

Com o sistema que permite dobrar com facilidade a Scooter Doc Eco é fácil de arrumar e transportar quando não está em movimento.

Perfeita para mudar a forma como se anda na cidade esta Scooter elétrica está á venda por 299,90€.

A Nilox nasceu em Itália pelo grupo Esprinet e graças ao investimento e aposta da marca na pesquisa e desenvolvimento das mais recentes tendências de produtos eletrónicos para desporto, vida ativa e IT, é hoje a primeira marca italiana de action camera, aliada a uma ampla oferta de soluções que incluem diferentes linhas de produto e segmentos de mercado. A oferta da Nilox abrange soluções on-board cam soluções profissionais de IT e produtos de tecnologia wearable sendo únicos no mundo e com um design exclusivo. Hoje, a Nilox é uma das marcas mais escolhidas por grandes campeões desportivos, em particular nos desportos motorizados, onde é representada pelo Campeão do Mundo de MotoGP, Marc Marquez. A Nilox é distribuída na Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, França, Reino Unido e Oriente Médio, e em 2015 chegou aos EUA.

A Esprinet opera no setor da distribuição por grosso de informática e electrónica de consumo em Itália e Espanha, estando presente em Portugal desde 2009. Em 2016, o volume negócios do Grupo superou os 3 mil milhões de euros, colocando o Grupo na primeira posição no mercado italiano e no mercado espanhol, e em quarta posição no mercado europeu.