De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

Real Madrid: Cristiano Ronaldo abre a porta de saída?

Madrid está em festa mas no final do jogo, ainda no relvado, e antes de receber a medalha de vencedor, Cristiano Ronaldo abriu a porta da saída. “Foi muito bonito estar em Madrid”, atirou o português à BeIn Sports após o encontro que lhe conferiu a quinta vitória na Liga dos Campeões, um recorde olhando apenas para a nova era da prova desde o início dos anos 90.

“Nos próximos dias darei uma resposta aos adeptos, porque eles sim estiveram sempre ao meu lado. Desfrutei deste momento”, rematou o avançado, que se juntou depois à festa dos restantes companheiros, conta o Observador.

“Foi um trajeto muito difícil, com muita gente a não querer que o Real ganhasse mas provámos mais uma vez o título e mostrámos que somos a melhor equipa da Europa e do Mundo. Não há dúvidas, quatro títulos nos últimos cinco anos da Champions. Como está o meu filho? Está a viver estes momentos como eu, ele sabe o sacrifício que o pai faz para ser o melhor do mundo, para ganhar mais uma Champions e ser outra vez o melhor marcador”, acrescentou depois em declarações à RTP, quando estava ainda no relvado.

“A situação do Salah é um momento de infelicidade depois de uma grande época como fez, não teve sorte tal como eu tive também na final do Europeu. Agora? Agora é desfrutar deste momento bonito, um momento único, uma trajetória bonita e agora nos próximos dias vamos ver”, concluiu.

Pouco depois, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, passou pela zona mista e comentou as palavras de Ronaldo, dizendo que “toda a gente tem o direito de falar mas o mais importante é o clube”.

“Estou encantado que o Cristiano tenha cinco taças de campeão da Europa, tal como eu. A minha relação com ele é boa, tal como com todos os jogadores. Não me meto nos temas pessoais de um jogador. Ele foi feliz, é feliz e continuará a ser feliz, tem contrato com o Real. Hoje é uma festa de todo o madridismo e não estou para falar de um jogador em particular. Estão todos encantados, o Real é o mais importante, é a instituição que tem 13 Taças da Europa”, acrescentou ainda o líder dos merengues.