De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Queima das Fitas do Porto já tem data marcada

A Queima das Fitas do Porto 2018 ocorrerá de 6 e 12 de maio. Este evento emblemático coloca a FAP no centro das atenções dos estudantes e da própria cidade. As atividades académicas, cheias de tradição e história na vida académica e as míticas noites no Queimódromo, fazem com que ano após ano, este seja o evento mais esperado por dezenas de milhares de estudantes.

Para a edição de 2018, a Queima das Fitas do Porto terá preocupações especiais com o ambiente. Neste contexto, serão várias as práticas implementadas com o intuito de sensibilizar os estudantes e a cidade para um mundo mais sustentável: reciclagem, reutilização de recursos, diminuição da poluição sonora e ações de sensibilização para práticas mais ecológicas. Outra novidade passa pela utilização de copos reutilizáveis e casas de banho em módulos, ligadas ao saneamento público. Todas estas medidas visam criar uma Queima mais verde.

Entre fitas e cartolas, alegria e emoção, os estudantes do Porto vestem o traje e dão mais encanto à Cidade Invicta. Com o ano académico a próximo do fim, é tempo de recordar os momentos, as conquistas e os amigos para vida. O evento terá, como é habitual, vário espetáculos a preços acessíveis, para todos os estudantes e comunidade interessada.