De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Portugueses de Andorra participam na Iniciativa Liberal

Por ocasião do Congresso Internacional Liberal, Andorra vai sediar uma delegação da Iniciativa Liberal Portuguesa.

A Iniciativa Liberal foi fundada por um grupo de portugueses que se dizem “exaustos da permanente incerteza sobre o futuro social e económico de Portugal e da clássica revanche política que atrasa Portugal continuadamente”.

Desde a sua fundação, a Iniciativa Liberal envolveu os cidadãos de modo colaborativo na construção do Manifesto Portugal Mais Liberal assim como está neste momento a envolver os Portugueses na construção da Agenda Portugal 2027.

Construir um futuro para Portugal com mais liberdade social, económica e política é o objetivo da Iniciativa Liberal Portuguesa que tem nas suas fileiras portugueses e lusodescendentes, nomeadamente em Andorra.

Alexandre Krauss, disse ao BOM DIA que “envolver os portugueses emigrados é parte fundamental e integrante na nossa ação desde a nossa fundação. Muito existe para fazer junto das nossas comunidades”.

O encontro da Iniciativa Liberal é dia 20 de maio, sábado, em Andorra, no hotel Fenix, en Escaldes-Engordany, das 10h30 as 12h00 e a entrada e participação é livre.