De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

Portugal recebe Tunísia e Argélia em jogos de preparação do Mundial2018

A seleção portuguesa de futebol vai receber a Tunísia, a 28 de maio, e a Argélia, a 7 de junho, em jogos de preparação para o Mundial2018, anunciou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Sem divulgar locais e horários dos encontros, a FPF dá conta do agendamento destes dois jogos particulares frente a duas seleções, com a Tunísia a competir no Mundial da Rússia, que disputa entre 14 de junho e 15 de julho, enquanto que a Argélia não se qualificou.

Pelo meio, a equipa das ‘quinas’ vai visitar a Bélgica, a 2 de junho, também em jogo particular.

Portugal defronta pela segunda vez a seleção tunisina, com quem empatou 1-1, no Estádio do Restelo, em Lisboa, sob o comando técnico de Agostinho Oliveira, em 12 de outubro de 2002, na preparação para o Euro2004, com o golo luso a ser marcado por Pauleta, e vai estrear-se diante da Argélia.

Além destes três encontros, Portugal, que integra o Grupo B do Mundial2018 juntamente com Espanha, Marrocos e Irão, vai realizar dois jogos particulares em março, frente ao Egito, no dia 23, em Zurique, e à Holanda, três dias depois, em Genebra.