De que está à procura ?

Comunidades

Pai do bebé de Ana Lopes nega envolvimento no crime

“É muito difícil viver isto e ouvir as pessoas dizerem que sou suspeito”, disse em entrevista exclusiva ao BOM DIA Marco da Silva, o pai da criança de Ana Lopes, a portuguesa do Luxemburgo encontrada morta nos escombros do seu automóvel na semana passada.

Marco da Silva decidiu falar ao BOM DIA porque está “cansado” de ser acusado injustamente nos meios de comunicação social mas sobretudo nas redes sociais. “Acabei com o meu Facebook porque já não podia mais”, confessou este português nascido em Viseu há 28 anos.

Marco da Silva não é sequer legalmente o pai do bebé de 18 meses que Ana Lopes deixa. O português, que vive no Luxemburgo desde os três anos de idade, revela que queria assumir a paternidade da criança mas que Ana Lopes e a família o impediram de o fazer. “Fiz um teste ADN que deu como resultado 99,99% de probabilidade”, afirma convicto de que o filho é seu e defende: “desejo unicamente o melhor para o meu filho”.

Declarando-se inocente, Marco da Silva explica a vida conturbada da sua ex-namorada e, sem adiantar nenhuma explicação para a violenta morte, acredita que o facto de a jovem portuguesa de 25 anos estar envolvida no tráfico de droga pode ter contribuído para o drama pois “nesse mundo nunca acontecem coisas boas”.

Marco da Silva nega, além do estatuto de suspeito número 1, que tenha assediado Ana desde que acabaram a relação em novembro do ano passado. “Desta vez cortei mesmo”, explicou ao BOM DIA, afirmando que o fez porque percebeu que a relação não iria nunca melhorar.

Veja a entrevista completa aqui:

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA