De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

“OK Estudante” recebe prémio de melhor agente de universidades do mundo

© Pixabay

A agência de consultoria académica “OK Estudante” começou o ano em grande ao receber este mês o prémio de melhor agente de universidades do mundo (“Outstanding Partner Worldwide”) pela Navitas, durante a Convenção Mundial do grupo, em Banguecoque (Tailândia). A empresa especializada no mercado britânico foi galardoada perante mais de mil agentes de cerca de 100 países. Consultoria académica, processo administrativo e preparação do estudante são os três pilares desta agência.

Atualmente, são mais de 3.500 estudantes portugueses colocados em universidades do Reino Unido e só em 2017 a empresa enviou 1.200 alunos para estabelecimentos de ensino britânicos.

A “OK Estudante” ajuda a procurar o curso de sonho do estudante (entre cerca de 40 mil licenciaturas disponíveis no Reino Unido e tendo em conta o seu nível de inglês), a tratar da candidatura oficial, a organizar workshops temáticos em inglês e conhecer outros alunos que irão viajar/estudar no mesmo ano.

A empresa já contabiliza oito anos mas o maior crescimento registou-se a partir de 2015. Atualmente a “OK Estudante” tem sete escritórios e cerca de 40 funcionários.