De que está à procura ?

Comunidades

O português do Luxemburgo que é um benjamim dos seguros

Foi inaugurada na semana passada, em Dudelange, no sul do Luxemburgo, a nova agência principal de seguros da companhia luxemburguesa Foyer Carlos Alves.

A agência chama-se Carlos Alves, do nome do seu fundador (à esquerda na foto acima), um jovem agente de seguros de 32 anos, mas que começou a trabalhar no ramo já em 2004, então com apenas 18 anos, pois antes não poderia fazê-lo.

Mas Carlos Alves foi benjamim em vários domínios: chegado à Foyer Assurances em 2011, foi o primeiro empregado comercial numa agência e, 18 meses depois na altura com 26 anos, decidiu lançar-se por conta própria, inicialmente em casa.

Em 2014 abriu a sua primeira agência, em Rumelange e, passados quatro anos, decidiu regressar à sua cidade, Dudelange, ficando assim mais próximo de uma grande parte da sua clientela, numa cidade maior, em plena expansão que lhe abre horizontes e novos desafios.

Na abertura da agência na semana passada, marcaram presença os membros da direção da Foyer Assurances, o burgmestre de Dudelange, Dan Biancalana, assim como familiares, clientes e amigos.

Além do trabalho nos seguros, Alves é igualmente um voluntário ativo na associação Kanner Wonsch (antiga Make-A-Wish Luxembourg), sendo o responsável da área sul do país desta organização que ajuda a realizar sonhos de crianças gravemente doentes. Nos tempos livres gosta ainda de jogar futebol com amigos ou colegas de trabalho na equipa da Foyer Assurances, num campeonato corporativo.

A agência Carlos Alves está aberta todos os dias úteis das 8h30 às 11h30 e à tarde com marcação e fica no número 40, rue du Commerce, em Dudelange.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA