De que está à procura ?

Colunistas

O dia de ontem

O dia de ontem fica caracterizado por três acontecimentos muito importantes: o regresso do Papa à sua casinha sem grandes mazelas, a vitória do Salvador Sobral na Eurovisão e a derrota do Sporting em casa do Feirense.

OK, e agora vou escrever algo que me custa muito escrever: Parabéns Benfica e benfiquistas, pela quarta vez consecutiva ganharam e mereceram ganhar o campeonato nacional de futebol! A porra de um tipo ter que admitir certas justiças custa como o caraças.

Mas como sempre, o arbitro não penalizou o Benfica quando o Eliseu andou a conduzir uma motorizada no balneário e à volta do estádio sem capacete! Essas coisas deviam ser penalizadas com uma derrota por 3-0, e que o estádio fosse entregue à IURD durante cinco anos.

Quanto ao Papa, um vidente chamado Horácio Villegas com tempo de antena prognosticou que ontem iam limpar o sebo ao Santo Padre e de seguida começaria a Terceira Guerra Mundial. Mas para já, está tudo a correr bem, mas ainda temos algum tempo!

Por último, o SS de Salvador Sobral lá ganhou a coisa e conseguiu chatear para aí um milhão de portugueses que juravam a pés juntos que uma porcaria de canção daquelas, sem catrapiscos e macacos, não honrava Portugal e asseguradamente ficaria em última para grande humilhação do Quinto Império.

De resto está tudo bem, a Narcisa está morta com o veneno que ela própria preparou e a Rosa volta a ficar de novo com a Floriz.

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA