De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

Mortágua recebe o Schwinn Cycling Experience Ride

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua, vai receber o Schwinn Cycling Experience Ride 2017, no dia 20 de maio. A quinta edição do evento volta a realizar-se na envolvente paisagem da Barragem da Aguieira e traz a Portugal os amantes da modalidade, provenientes de vários países da Europa. Um dia dedicado à natureza, à atividade física e ao bem-estar, que ano após ano confirma a crescente popularidade da modalidade no nosso país.

A iniciativa, considerada a maior do fitness nacional, vai reunir em Mortágua alguns dos melhores master-trainers nacionais e mundiais. A equipa internacional de instrutores de ouro é constituída por professores provenientes da Alemanha, Bélgica, Suíça, Itália e Brasil, que colocam o evento realizado pelo ForLife – Desporto e Bem-Estar na rota europeia do cycling.

O Schwinn Cycling Experience Ride 2017 realiza-se ao ar livre tendo como cenário o plano de água da Barragem da Agueira, e conta com duas maratonas de três horas cada (uma de manhã e outra à tarde), e contempla as diferentes variantes da modalidade: alto endurance, intervalado extensivo, fartlek e montanha. Estão disponíveis mais de uma centena de bicicletas, para uma “aula” de grupo intensa e repleta de energia. O programa da iniciativa que decorre no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, inclui, além da maratona, o jantar no restaurante da unidade de cinco estrelas do Grupo Visabeira, onde os participantes poderão também poderão ficar alojados.

O evento é uma oportunidade para conhecer as valências do Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, ideal para receber este tipo de iniciativas, devido às instalações ideais para a prática desportiva. É também o espaço perfeito para aqueles que procuram um refúgio de descanso na natureza, onde a serenidade predomina em toda a envolvente às águas calmas da albufeira da Barragem da Aguieira.