De que está à procura ?

Portugal

Morreu o jornalista desportivo Costa Martins

Morreu, esta sexta-feira, Costa Martins. O antigo jornalista tinha 69 anos. Figura emblemática da Antena 1, chegou a ser editor de Desporto e abandonou a rádio pública em 2005.
Antes da entrada na emissora pública, em 1976, teve no seu currículo passagens pela Renascença, pela antiga Emissora Nacional e pelo Rádio Clube Português. De 1993 e 1994 a passagem pela Antena 1 foi interrompida.
Morreu, esta sexta-feira, Costa Martins. O antigo jornalista tinha 69 anos. Figura emblemática da Antena 1, chegou a ser editor de Desporto e abandonou a rádio pública em 2005. Antes da entrada na emissora pública, em 1976, teve no seu currículo passagens pela Renascença, pela antiga Emissora Nacional e pelo Rádio Clube Português. De 1993 e 1994 a passagem pela Antena 1 foi interrompida. “Hoje estamos todos tristes. Foi-se embora um dos nossos. O Costa Martins era “o chefe”. Mesmo depois de se ter aposentado, chamávamos-lhe “o chefe”. A história do jornalismo desportivo em Portugal não pode ser escrita sem que o nome dele lá esteja. Todos nós, na Antena1, aprendemos com ele. Hoje estamos todos tristes. O “chefe Costa” faleceu hoje. O próximo relato será para ele! Que descanse eternamente em paz!”, escreveu na rede social Facebook o jornalista Alexandre Afonso.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA