De que está à procura ?

Comunidades

Miss Queen Luxemburgo: afinal o que se passou?

Um concurso de beleza realizado no Luxemburgo no último fim-de-semana de abril chegou às capas dos jornais e revistas portugueses pela piores razões. O Miss Queen Luxemburgo, organizado pela associação sem fins lucrativos do mesmo nome, é acusado de ter contratado artistas em Portugal para estarem presentes no evento mas sem concretizar.

Segundo a revista VIP e a Vidas (veja vídeo abaixo), Mila Ferreira, Luciana Abreu e FF deveriam ter estado no passado dia 23 de abril no Centro Cultural de Hollerich, “mas não compareceram, devido ao não-cumprimento das cláusulas contratuais por parte da organização”. Dos vários artistas cuja presença foi anunciada, estiveram presentes Cidália Moreira, Flávio Furtado, Paula Soares, Micaela, Luís Portela e o grupo Happy Comedy. A TVI esteve presente com uma equipa liderada pela jornalista Helena Maia.

O BOM DIA tentou falar com o presidente da ssociação, Joaquim Pedreira, sem êxito. Finalmente conseguimos obter alguma informação de Ana Paula Barros, membro da associação Miss Queen Luxemburgo, que “deu a cara” ao contactar os agentes destes artistas para os contratar. A empresária portuguesa do Luxemburgo reconhece que houve dificuldades em encontrar acordo com os artistas em causa “devido a incompatibilidades de horários, que mudavam continuamente”. Ana Paula Barros afirma que, apesar desta situação e das dificuldades de agenda, mantém boa relação com Mila Ferreira, Luciana Abreu e FF, assim como com os seus agentes e lamenta que “a comunicação social portuguesa tenha empolado a questão”.

Contudo Ana Paula Barros prefere deixar mais explicações para o presidente da associação Miss Queen Luxemburgo, Joaquim Pedreira (na foto no final do evento com duas das misses) que neste momento parece estar incontactável.

A associação Miss Queen Luxemburgo foi criada no dia 31 de dezembro de 2015 no Luxemburgo, tendo a sua sede oficial na capital do Grão-Ducado. Os seus membros fundadores são Joaquim Pedreira, Ana Paula Barros e Adelaide Silva. A Miss Queen é uma “franquia” que a associação “importou” para o Luxemburgo. O BOM DIA soube que o organizador do Miss Queen e criador da “marca” está inquieto com o possível impacto negativo que este caso possa ter.

gala13076952_469276059938713_4962365045152759371_n

(Fotos: Facebook Miss Queen Luxemburgo)

 

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA