De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Motores

Miguel Oliveira quarto no primeiro dia de testes em Jerez

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou esta segunda-feira no quarto lugar o primeiro dia de testes Moto2 em Jerez, Espanha, depois de participar em duas das três sessões na pista andaluza.

Na classificação combinada, o português registou o quarto melhor tempo, com uma volta em 1.42,584 minutos, atrás de três pilotos da Kalex: o italiano Francesco Bagnaia, o mais rápido no primeiro de três dias, o espanhol Alex Marquez e o italiano Mattia Pasini.

A chuva cancelou a segunda sessão, e o vento afetou a capacidade dos pilotos, que ainda assim puderam cumprir duas das três sessões no primeiro de três dias na Andaluzia, depois dos testes iniciais em Valência, na última semana.

“Foi um bom primeiro dia. Ao meio dia choveu e não pudemos andar na segunda sessão. A pista secou bastante rápido e conseguimos trabalhar, embora tenhamos muito espaço para melhorar amanhã”, disse, citado em comunicado, o motard luso, que na terça-feira cumpre o segundo de três dias de testes no circuito de Jerez de la Frontera.