De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

Marcelo agradece votos de melhoras dos portugueses

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, agradeceu esta terça-feira a todos os portugueses que lhe têm feito chegar mensagens com votos de melhoras da sua saúde, exprimindo “profunda gratidão”.

O chefe de Estado, que no dia 28 de dezembro foi operado a uma hérnia umbilical, tendo ficado internado até dia 31, deixou este agradecimento por escrito no portal da Presidência da República na Internet, “na impossibilidade de agradecer a todos pessoalmente, como desejaria”.

“Muito obrigado pelas vossas mensagens que continuam a ser um incentivo extraordinário para dar o meu melhor pelo futuro do nosso país”, afirma o Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa dirige-se “a todos os que têm feito chegar à Presidência da República mensagens com votos de restabelecimento” da sua saúde.

“Na impossibilidade de agradecer a todos pessoalmente, como desejaria, decidi fazê-lo através da página na Internet da Presidência da República, exprimindo a minha profunda gratidão pelo vosso gesto”, lê-se na nota hoje divulgada.

No dia 28 de janeiro, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, para ser operado de urgência a uma hérnia umbilical.

A Presidência da República comunicou na altura que essa operação “estava há muito prevista para o início de janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por [a hérnia] ter encarcerado”.

O chefe de Estado foi operado nesse dia e cancelou toda a sua agenda até 01 de janeiro, incluindo as deslocações aos locais dos incêndios de 2017 no centro do país, onde iria estar no final do ano. Teve alta no dia 31 de dezembro.