De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Kapa Negra: de Orleães para o mundo “sempre a bombar”

O grupo Kapa Negra foi fundado em 2008 na cidade de Orleães, em França. A história iniciou-se quando oito jovens músicos começaram a tocar juntos. Cada um deles projetava ser o melhor naquilo que fazia mas sobretudo fazer desse grupo uma referencia no cena dos bailes portugueses em França.

Durante 10 anos, os Kapa Negra viajaram pelas maiores cidades francesas para se promover e “partilhar musicas com a comunidade portuguesa”, e consideram ter crescido graças “ao apoio de um público fantástico e entusiasta”.

Hoje os Kapa Negra dizem querer “dar início a um novo caminho musical para atingir um novo patamar ao nível dos espetáculos ao vivo”. O objetivo é não serem vistos apenas como um grupo de baile, mas também artistas portugueses de pleno direto, “com um espetáculo só com músicas inéditas”.

O primeiro tema “Sempre a bombar” reflete “a essência do grupo Kapa Negra”, dizem os seus autores. Trata-se de “música mexida, com um ritmo atual, que transmite energia e a paixão pela música dos seus elementos”.