De que está à procura ?

Comunidades

Jovem de origem portuguesa morre em salto de bungee-jumping

Kleyo de Abreu, uma cidadã britânica de 23 anos de origem portuguesa, morreu, esta terça-feira, em Espanha, durante um salto de bungee-jumping que correu mal, noticia o Jornal de Notícias no seu sítio internet.A jovem estava de férias com uma tia em Laranjon, na região de Granada, quando se deu o acidente na ponte Tablate, de 80 metros de altura.

A ponte é frequentemente utilizada para a prática de bungee-jumping, mas um erro no cálculo da dimensão do elástico terá feito com que Kleyo acabasse por bater numa segunda ponte, mais pequena, que se situa por baixo da mais alta.

A polícia espanhola ainda está a investigar o caso, não adiantando explicações sobre o acidente. Ainda assim, um porta-voz da Guardia Civil revelou à imprensa que a tia da vítima estava presente quando “a tragédia aconteceu”, conta o “The Independent”. O erro no cálculo do elástico é uma das linhas de investigação das autoridades.

Quando as autoridades chegaram ao local, o corpo de Kleyo ainda estava pendurado na corda com que tinha saltado.

Kleyo de Abreu vivia em Londres, onde estudava moda, depois de se ter mudado da Cidade do Cabo, na África do Sul. A relação com Portugal tem origem no lado materno da família, revela ainda o jornal britânico.

Kleyo estava em Espanha a visitar familiares, depois de ter viajado por Marrocos.

 

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA