De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Motores

Jaguar diz ter construído o carro elétrico perfeito para todos os dias

Definido como o primeiro veículo elétrico da marca, o Jaguar I-Pace pretende ser o “automóvel perfeito para todos os dias”, seja na corrida para a escola, diariamente, ou para uma corrida adversa abaixo dos 0 graus centígrados.

A Jaguar revela que o modelo foi testado em condições extremas nas suas instalações de clima frio em Arjeplog, na Suécia, onde as temperaturas atingem baixas de -40 ° C.

Para lidar com as temperaturas extremas, o I-Pace foi equipado com um sistema que ajuda a garantir que o automóvel alcance o máximo de desempenho, mesmo nestas condições. A Jaguar diz que os proprietários poderão configurar os tempos de carregamento preferidos e os horários de da climatização através do sistema de infotainment ou de uma aplicação no smartphone.

Felizmente, os proprietários não terão que aguardar muito tempo para fazer uns bons quilómetros ao volante do Jaguar I-Pace, até porque com o sistema de carga rápida, este automóvel consegue ter 80% da carga da bateria, em apenas 45 minutos.

A Jaguar não revelou mais acerca do novo SUV, sabemos que tem uma bateria de 90 kWh e que o motor produz cerca de 400cv e 700Nm de binário. Esta receita proporciona ao Jaguar I-Pace, uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4 segundos e uma autonomia para cerca de 500 quilómetros.

Surgiram algumas informações que revelam que o novo modelo poderá sair com 4 versões, umas mais equipadas e outras não tanto, como é normal. A versão “First Edition”, apresenta equipamento de luxo, estofos em couro, assentos aquecidos, tejadilho panorâmico, sistema de navegação e multimédia, entre outros.

MAIS CARROS EM CAR ZOOM