De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Publireportagens

InterContinental Porto é candidato a melhor hotel da cidade

Já são conhecidos os candidatos aos Publituris Portugal Travel Awards 2018 e o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas está na corrida pelo prémio de Melhor Hotel de Cidade. As votações estão abertas ao público até ao dia 14 de setembro.

20 de agosto de 2018 – O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas está novamente nomeado para um dos Publituris Portugal Travel Awards 2018, conhecidos como os “Óscares do Turismo”, na categoria de Melhor Hotel de Cidade.

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas continua, desta forma, a atrair a atenção dos concursos associados ao setor turístico, não apenas graças ao edifício único onde se encontra instalado ou a localização privilegiada no “coração” da Invicta, mas também pela excelência do serviço. Prova disso é que a unidade hoteleira está também nomeada para os Condé Nast Travel Awards.

A corrida às estatuetas douradas estende-se por 20 categorias, sendo que, para melhor hotel de cidade, concorrem sete nomeados. As votações decorrem online até ao dia 14 de setembro e os vencedores serão conhecidos no dia 21 do mesmo mês.

Os Publituris Portugal Travel Awards têm como objetivo distinguir as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo, no decorrer do último ano.

Os resultados finais serão obtidos através de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%). Este último é formado por representantes de associações do setor, antigos Secretários de Estado do Turismo, empresários, consultores e jornalistas.

Os Publituris Portugal Travel Awards contam já com 15 edições e são uma iniciativa do jornal Publituris.