De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

Hull City de Marco Silva não consegue evitar a descida de divisão

No jogo deste domingo o Hull City, de Marco Silva, estava proibido de perder na deslocação ao Crystal Palace sob pena de hipotecar todas as hipótese de permanência na Premier League.

A equipa de Marco Silva entrou mal no jogo e aos três minutos Zaha faz o 1-0 para o Palace. O extremo aproveita uma falha inacreditável de Ranocchia na abordagem a um passe de Dawson e dá vantagem à sua equipa, colocando ainda mais pressão sobre os tigers.

O Hull City não estava a conseguir reagir ao golo sofrido até que ao minuto 34 Benteke faz o 2-0. O avançado surge sem marcação a cabecear na pequena área, na sequência de um canto apontado por Puncheon.

A partir daqui e com a descida praticamente certe, a equipa de Marco Silva nunca mais se reencontrou e as melhores oportunidades pertenceram ao Crystal Palace que viria a marcar mais dois golos, aos 85 minutos por Milivojevic de penálti e nos períodos de descontos por Van Aanholt.

Com este reusltado o Crystal Palace assegura a manutenção na Premier League, já o Hull junta-se ao Middlesbrough e ao Sunderland no CHampionship para 2017/18.