De que está à procura ?

Colunistas

Final de tarde

Como estava e ainda está muito calor, combinei depois do horário de trabalho ir beber umas imperiais com amigos  numa bela esplanada, e uma imperial puxa a seguinte e no momento de pagar, pelos vistos tinha seis imperiais no estômago sem sequer ter ido à casa de banho.

É claro que um tipo que acaba de beber seis cervejas, o melhor é estar caladinho e nem sequer se atrever a abrir o Facebook, muito menos escrever!

A sensação que estamos com um grãozinho na asa, é quando de repente começamos a citar Donald Trump acerca dos falhados. E de facto ontem à noite um falhado resolveu matar-se para levar com ele mais vinte e uma pessoas, muitas delas crianças, e provocar dezenas de feridos!

Na verdade, a glória do falhado é o falhanço, e falham sempre que querem impor o medo, que acharem que lá por matarem dezenas de inocentes são uns grandes mártires e outras parolices perigosas! São falhados, para além de falhados são totós e pilas moles!

Eu nem ninguém pode controlar um tipo que durante a noite faz bombas artesanais e a seguir se faz explodir onde há uma aglomeração de pessoas! E muito lamento que em certos fóruns se justifique tal acto bárbaro com exclusão de alguém que não se quer incluído, que a culpa é dos EUA e da NATO. A sério, puta que os pariu!

Eu não sei combater, não sei disparar uma arma, de maneira que a minha guerra contra esses falhados é continuar a beber umas imperiais numa esplanada com os amigos, e ser feliz. Isso deixa-os lixados porque perderam a guerra.

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA