De que está à procura ?

Comunidades

Familiares aguardam autópsia para trasladar o corpo do bebé

Estado do BMW que entrou em despiste em Valladolid © EUROPA PRESS

A mãe do bebé vítima mortal do acidente de Cigales/Valladolid, na noite/madrugada de domingo encontra-se em situação estável. Elisabete Machado sofreu várias intervenções, devido às múltiplas fraturas e lesões de que foi alvo, depois do despiste e capotamento da viatura em que seguiam, no regresso a França. Tanto ela como o bebé de 7 meses (Guilherme Alves) foram projetados da viatura, avançou o jornal O Vilaverdense.

Ao que apurou o jornal O Vilaverdense junto de fonte hospitalar, a mãe está estabilizada, apesar das múltiplas fraturas, nos membros superiores e inferiores, incluindo a anca. Já terá comunicado com os familiares presentes no Hospital Clínico Universitário de Valladolid para onde foi transportada.

Os familiares presentes naquela unidade aguardam ainda a realização da autópsia ao bebé, para proceder à trasladação do corpo para Portugal.

Recorde-se que o acidente fatal ocorreu perto da meia-noite de domingo passado, naA-62, localidade de Cigales, do Município de Valladolid. A criança, Guilherme Machado Alves, faleceu após o despiste. A mãe, Elisabete Machado, de 29 anos de idade, natural de Parada de Gatim, teve ferimentos graves. O pai, Ezequiel Faria Alves, de 27 anos de idade, natural de Escariz S. Mamede, teve alta na tarde de ontem. Diz que não se recorda do sucedido.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA