De que está à procura ?

Colunistas

Estou aziado: atingi o limite de artigos gratuitos

Estou meio aziado hoje. Acordei, liguei o PC e ia ler a crónica de hoje do Miguel Esteves Cardoso, contudo surgiu uma notificação que não me agradou lá muito: “ATINGIU O SEU LIMITE DE ARTIGOS GRATUITOS”. Ora, como não me apetece oferecer dinheiro ao Público, fiquei assim: aziado.

Julgo que já não é novidade para ninguém ao dizer que o jornal digital reinará, porém ainda não me sinto preparado para dar dinheiro de forma directa para ler notícias de forma digital, por muito bom que seja o jornal. Embora passe muitas horas em frente a um computador ou à frente de outro dispositivo electrónico a ler notícias, é ao formato de papel que dou preferência.

Folhear os jornais públicos muitas vezes é absolutamente nojento, principalmente em estabelecimentos onde também sirvam comida. Mas não há nada melhor do que sentar por meia hora a tomar um café curto e a ler as peripécias de Portugal e arredores. Talvez seja um hábito extremamente português, contudo sabe bem à brava, e só espero que não me tirem esse prazer tão cedo!

Tenho consciência que também posso fazê-lo ao levar um tablet ou um próprio portátil para o café, onde já quase todos possuem Wi-Fi, mas não é a mesma coisa. Enfim, hábitos.

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA